TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ichu: Vereadora Lucia e Prefeito George participam de encontro do PSB em Feira de Santana


20151111014009 
Na última segunda feira, 09, a Presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro de Ichu – PSB  Vereadora Lúcia Maria, esteve presente no Encontro promovido pelo diretório do PSB de Feira de Santana, juntamente com o prefeito Antonio George.

O Encontro ocorreu na Gelateria Italiana e contou com a presença de filiados ao partido da cidade princesa e alguns municípios circunvizinhos, bem como com a presença de deputados feirenses  e da Senadora e Presidente do PSB na Bahia Lídice da Mata.

Conforme a vereadora Lúcia, a agenda foi um tanto cheia, iniciou com um café da manhã com filiados e imprensa, onde após o café houve uma coletiva, e na oportunidade a Senadora falou da consolidação do partido e do seu crescimento com vistas às eleições 2016 almejando inclusive a majoritária em vários municípios da Bahia, bem como para o Legislativo Municipal.

Após a coletiva, a Senadora seguiu em comitiva para a Santa Casa de Misericórdia – Dão Pedro de Alcântara para anúncio de Emenda Impositiva de sua autoria visando favorecer o Sistema Fotovoltaico.

Em seguida os filiados juntamente com a Senadora se encaminharam para o Auditório do CLILAB para uma palestra ministrada por Lídice para filiados e pré-candidatos cujo tema foi: Conjuntura Política e econômica para 2016.
20151111014013
Na oportunidade a Vereadora Lúcia e o Prefeito George entregaram à Senadora umas demandas do município de Ichu como: Plano de Saneamento Básico visando um apoio para tornar realidade o sonho de ter esgotamento sanitário em Ichu, e um Ginásio  e Quadra de Esportes  cujos projetos já se encontram protocolados em Brasília.

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.