TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ichu: Dez equipes já confirmaram participação no Campeonato Society (Masculino) do Rancho Sossego


Reunião do Rancho Sossego 
Em uma reunião realizada nesta quarta-feira, 11, foram definidos alguns detalhes para mais uma Competição Society “Masculino” a ser promovida pelo Rancho Sossego em Ichu.

O certame que está sendo organizado, terá início no dia 06 de dezembro e será totalmente aberto, ou seja, não há limite de idade, naturalidade, bem como categoria “Amador ou Profissional”.

Vários dirigentes estiveram presentes dando sugestões, fazendo questionamentos para que a competição seja bem disputada e cheia de emoções.

Confirmaram participação: Tanque Grande (Serrinha), Juazeirinho (Coité), Aroeira (Coité), Aleluia (Ichu), Candeal, Vitória da Queimada do Meio (Ichu), Casa Nova (Ichu), Nova Esperança (Ichu) e mais duas equipes, sendo uma organizada por Fifiu/Fredson (Ichu) e outra por Tico da Baixinha ambas com nomes a serem definidos.

Mato Grosso (Serrinha) que deverá ser coordenada por Jai de Judite – Ichu, Barro Preto (Ichu), Tanquinho e Vila Guimarães “Tolete – Riachão” ficaram de confirmar.

Ficou confirmado que cada equipe poderá inscrever até 20 atletas, com a possibilidade de inscrição até o final da primeira fase.

Em virtude da indefinição de algumas equipes, não foi possível na reunião de hoje estabelecer os valores de inscrição,  premiação e fórmula de disputa.

Para terminar de fechar os detalhes haverá mais uma reunião na próxima quarta-feira, dia 18, às 19 horas no Rancho Sossego, onde também será definido se acontecerão  jogos aos sábados e domingos.

Uma das novidades deste campeonato é a parceria a ser fechada com a Liga Ichuense de Desportos que a partir de agora irá seguir os critérios referentes as punições de atletas, embora, as penas estabelecidas pela LID na Copa Rural atual ainda não serão utilizadas nesta competição do Rancho Sossego, ou seja, serão seguidas em competições vindouras organizadas pelas partes envolvidas.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.