TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Riachão do Jacuípe – Comerciante fica gravemente ferido em colisão de moto com carro

Um acidente grave foi registrado na tarde deste domingo (17) na BR-324 próximo à comunidade da Nova Esperança (Furrupa) em Riachão do Jacuípe, quando uma moto Honda Biz de placa não informada, se chocou com um veiculo Citroën Aircross de placa também não informada. De acordo com o Blog Hora da Verdade,na moto seguia o comerciante conhecido por Paulinho da Ótica, muito conhecido na cidade de Riachão do Jacuípe.
acidente em riachão
Segundo as primeiras informações passadas por pessoas no local do acidente, Paulinho sofreu amputação em um dos pés no momento do acidente, e a outra perna teve duas fraturas expostas.

A equipe médica que atendeu a vítima no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) transferiu o mesmo para Feira de Santana devido à gravidade dos ferimentos.

No Aircross viajava uma família, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente e nem para onde o carro e a moto seguiam. Com o choque a moto foi arremessada para a beira de um açude, e por pouco a vítima não caiu dentro

Segundo os médicos o estado de saúde de Paulinho da Ótica é grave e inspira cuidados.

Extraído do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.