TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Campeonato de Bujão: Vitória goleia Mongys, se classifica e elimina a equipe de Mongão

Em jogo válido pela fase classificatória do campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité o Vitória de Gaguinho foi arrasador e venceu Mongys de Mongão de goleada, 5 a 0 foi o placar final da partida que aconteceu na tarde de sábado dia 13 de fevereiro.

Com o resultado Vitória garantiu a classificação para sequência da competição e Mongys foi eliminado da competição mesmo faltando uma rodada para o término da primeira fase.

Léo foi quem primeiro abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo após uma bela triangulação onde Aleff tocou para Nem Dourado que deixou na medida para o mesmo que dominou e deslocou o goleiro Joaquim. Com entrosamento perfeito, dessa vez aconteceu o inverso, aos 16 minutos Léo cruzou da direita na cabeça de Nem Dourado e ele cobriu o goleiro ampliando o placar para 2 a 0 em favor do Vitória que passeava em campo.

Com mais uma bela participação de Léo, Nem Dourado usou a cabeça mais uma vez para fazer o terceiro gol do Vitória aos 42 minutos da etapa inicial. Léo cobrou bem um esquinado e ele, Nem Dourado fez o segundo dele no jogo e o terceiro da sua equipe, este placar permaneceu até o final do primeiro tempo.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo um fato inusitado aconteceu com a equipe de Mongys, o goleiro Joaquim abandonou os companheiros de equipe e foi embora sem nem mesmo dar satisfação seu comandante Mongão, fato muito criticado por torcedores e desportistas presente no local. Para preencher a vaga Mongão teve que improvisar Adriano para o gol, Pê que estava no banco de reserva entrou no seu lugar dentro das quatro linhas.

No segundo tempo o Vitória continuou surpreendente mais dois gols aconteceu nos 45 minutos finais da partida. O primeiro foi aos 19 minutos com Muriel que avançou pelo lado esquerdo de campo deixando Wailson para trás e com categoria mandou no cantinho do goleiro Adriano. Depois foi a vez de Rosiel deixar o dele em em lance que Du recebeu a bola pela direita e tocou açucarada para ele que escolheu o canto para fazer o quinto gol do jogo, todos em favor do Vitória que só não ampliou mais ainda este placar por conta das boas defesas do goleiro Adriano que no mínimo por quatro oportunidade mostrou que além de bom nas quatro linhas é também bom debaixo dos três paus.

Agora o Vitória vai encarar Amigos de João em um jogo que vale a liderança do grupo A, um simples empate lhe dará este direito. Para Amigos de João a vitória lhe garante como primeiro do grupo, porém o empate será o bastante para selar sua classificação sem depender do outro jogo que acontece no dia seguinte entre União da Baixada e Mongys. 

FICHA TÉCNICA DE MONGYS 0 X 5 VITÓRIA
Mongys jogou com: Joaquim e depois Pê, Charles, Cebola e depois Del, Matheus, Filipinho, Wailson, Adriano, Tiaguinho, Eugênio/Binho, Tam e Yôgo. Técnico: Mongão. Cartão amarelo e vermelho: não houve.

Vitória jogou com: Mochila, Mino, Pombo, Rosiel, Raildo, Val e depois Netinho, Muriel, Aleff, Léo, Nem Dourado e depois Dú e Géo. Técnico: Gaguinho. Gols: Nem Dourado (duas vezes), Léo, Muriel e Rosiel. Cartão amarelo e vermelho: não houve.

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistentes: Binha e Jamerson/Neném. Quarto árbitro: Sandro.

PRÓXIMA RODADA:
Sábado dia 20 de fevereiro:
Amigos de João X Vitória

Domingo dia 21 de fevereiro:
União da Baixada X Mongys

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.