TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ichu: Cadeirante promove nova ação de solidariedade distribuindo brinquedos e oferencendo curso de pintura

Há alguns anos a cadeirante ichuense Juscélia Lima dos Santos, conhecida como Célia reside na cidade de Dias D´ávia que fica na Região Metropolitana de Salvador. Em Outubro do ano passado ela proporcionou momentos de alegria no Dia das Crianças, quando realizou a distribuição de vários brinquedos  para crianças residentes no Bairro Cortiço em Ichu. (Relembre).
20151013030848
A distribuição aconteceu no Dia das Crianças de 2015. Célia conta sempre 
com o apoio do esposo Fernando e de familiares.

Naquela ocasião, Célia declarou ao AL Notícias que era bastante emocionante para ela está realizando pela primeira vez essa campanha, mas que tudo aquilo era gratificante, pois sua vida sempre foi de superação.

Visando continuar contribuindo, Célia realizou neste sábado, 13, mais uma distribuição de brinquedos com a criançada do Cortiço.
ba165fbb-bc3b-43d7-aa18-20dffb8e362d
Além da entrega de brinquedos, foram realizadas muitas brincadeiras com as crianças presentes.
a0fb5331-0706-452f-b143-b886c1c75bae
A solidariedade de Célia não para por aí, é tanto que decidiu realizar em Ichu um curso de Pintura em Tecido e Customização de Camisas. Na verdade ela irá ensinar um tipo de trabalho que tem sido uma das alternativas para complementar a sua fonte de renda.
Célia curso
Conforme a idealizadora, o curso terá a duração de três meses e ela irá se esforçar para que as mulheres inscritas possam de fato aprender essa técnica e começarem a produzir suas artes.
70b29f3c-6f6e-4ece-b1cb-9b5bb214d1f7
Felizes, as crianças do Bairro Cortiço agradeceram mais uma vez a Célia pela iniciativa de mesmo com suas limitações, buscar promover um ato dessa natureza.
2a587350-4601-49fe-bac7-cc7de649d0d7
“Apesar das minhas limitações, pois tenho problemas de locomoção desde criança, nunca desistir dos meus objetivos, e claro de fazer a minha parte em prol das pessoas que precisam de mim”. (Juscélia Lima dos Santos).

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.