TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Guerreiro vence Tanque Grande e conquista o título do campeonato de veteranos do Educativo

Chegou ao fim na manhã deste domingo (14) o campeonato society de Veteranos da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, a grande final de hoje foi disputada minuto a minuto pelas equipes de Guerreiro da cidade anfitriã (Ichu) e Tanque Grande da cidade de Serrinha. Quem levou a melhor foram os ichuenses que venceram por 3 a 0 e ficaram com o título do certame.

O JOGO - A partida teve início sem muitos brilhos, sendo que ambas às equipes não arriscaram muitas jogadas ofensivas, pelo menos até os 15 minutos quando Guerreiro chegou ao primeiro gol com Luciano que recebeu um passe açucarado de Leivinha para abrir o placar que permaneceu até o final da primeira etapa.

No segundo tempo Guerreiro continuou em cima em busca de ampliar o placar o que aconteceu aos 22 minutos com Leivinha que havia dado a assistência para o lance do primeiro gol, dessa vez ele deixou a sua marca após um belo passe de Emerson, ele recebeu pelo lado esquerdo de ataque e chutou de pé esquerdo ampliando o placar para 2 a 0.

No finalzinho do jogo Guerreiro ainda teve tempo de fazer o terceiro gol, fechando o caixão de Tanque Grande que nesta altura já aceitava o resultado da partida. O gol foi de Emanuel que havia acabado de entrar no jogo, porém teve a participação direta do veterano e xerife Leivinha que participou em todos os gols do jogo que acabou três para Guerreiros e zero para Tanque Grande, resultado que deu o título para Guerreiros.

FICHA TÉCNICA DE GUERREIRO 3 X 0 T. GRANDE:
Guerreiro jogou com: Cícero, Pinha, Tití Pastilha, João Grilo, Ademir/Mizo, Pelé, Pio, Emerson, Teteco, Luciano, Gago, Arraia, George, Leivinha e Emanuel. Técnico: Reisinho. Gols: Luciano, Leivinha e Emanuel. Cartão amarelo e vermelho: Não houve.

Tanque Grande jogou com: Mine, Fia, Gilson, Milton, Donga, Chita, Tintêro, Ailton, Jika, Zezinho, Preta e Mangueira. Técnico: Camelo. Cartões amarelos: Chita e Tintêro. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAEM:
Central: Robevaldo/Pirão. Assistente: Adailton

Detalhe: A equipe campeã levou um premio em dinheiro no valor de R$ 800,00, já a equipe vice-campeã ficou com R$ 400,00.

Após o jogo houve som ao vivo com Junior Andrade
 
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

CONFIRA TODAS AS FOTOS:


























 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.