TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Campeonato Interno da Bela Vista: Paulista Pizzaria atropela o Grupão e fica com última vaga das semifinais

Imagem: Ilustração/lance do jogo de abertura
Na abertura da última rodada do Campeonato Interno da Bela Vista edição 2016, o Paulista Pizzaria precisou de apenas vinte minutos para marcar quatro gols e assegurar a quarta vaga das semifinais. 

Logo aos 3 minutos Thiago Kbeça aproveitou um cruzamento para, de primeira chutar e abrir o placar. Aos 9 minutos em belo chute de fora da área, Mine ampliou, aos 14 Jhon e aos 20 Marcio sepultaram as esperanças de classificação do Grupão que marcou seu gol honra com Rafael aos 27 minutos, dando números finais a partida.
 
Ficha técnica do jogo Grupão 1 X 4 Paulista Pizzaria
Grupão: Radack, Bruno, Maick, Rafael, Robertinho, Charles, Dinda Negrão, Má, Reininho, Biel, Uailon, Urielk, Juninho, Luan, Lula e Samburá. Dirigente: Radack e técnico: Nicássio.

Paulista Pizzaria: Orley, Dido, Cláudio, Thiago Kabeça, Sergio, Fred, Mine, Dug, Ninho Coió, Gabriel TG, Jhon e Matheus. Dirigente: Cláudio. Técnico: Pedrão.

Árbitro: Wilian Ferraz. Assistente: Deguinho e Turiba. Mesária: Êia.

Lembrando que hoje (domingo) acontece o complemento da 5ª rodada com a equipe do Independente enfrentando o time do Internacional valendo a liderança da competição e a vantagem de jogar pelo empate nas semifinais para assegurar a vaga da grande final do belíssimo Campeonato Interno da Bela Vista. 

Organizadores: Ari, Clédson e Êia

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Radack 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.