TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Aposentado tem Bujão furtado na zona rural de Ichu

O aposentado Antônio Raimundo de Araújo de 62 anos, mais conhecido como Capelão, morador da fazenda Alto Alegre zona rural de Ichu, foi vítima de furto em sua residência ocorrido entre o final da tarde de ontem (25) e madrugada de hoje dia 26 de outubro. 
De acordo com o aposentado que mora sozinho, ontem no final da tarde ele saiu com um sobrinho e foi até a sede do município que fica a menos de 2 km e ao retornar pela noite não percebeu nada de estranho já que não utilizou o fogão de gás. Ele conta ainda que só na madrugada de hoje é que veio perceber a falta do Bujão.
Como não havia sinais de arrombamento Capelão acredita que o ladrão deva ter entrado pela porta da frente no momento em que ele foi até a sede, pois segundo ele, é de costume deixar a chave da porta escondida próximo da casa e que talvez o ladrão estava escondido e percebeu, vindo praticar o furto e na sequência deixado a chave no mesmo local. 

Ele não informou se vai registrar a queixa na DEPOL
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.