TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ichu: Confira a agenda de atividades do SINTRAPI

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI está com uma gama de atividades para esses dias. Na sexta-feira (28) estará com os servidores filiados participando da comemoração ao Dia do Servidor Público a ser realizada na Chácara Luck. 
Na Segunda-feira, 31, a partir das 9 horas, acontecerá uma Assembleia Extraordinária na sede da entidade seguindo orientações da CUT, FETRAMEB, CONFETAM para tratar da Greve Nacional que ocorrerá no dia 11 de Novembro. Já no período da tarde haverá reunião com as entidades para tratar desse mesmo assunto.

O SINTRAPI destaca que não irá juntamente com os parceiros assistir calado a redução do papel do Estado como indutor do desenvolvimento socioeconômico, da mesma forma assegurar serviços essenciais à população brasileira. O Sindicato encaminhou convites para que cada entidade possa indicar dois representantes.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.