TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ichu: Arena Sertão de Motocross será inaugurada no dia 06 de Novembro

Um grande treinão de Motocross está programado para o dia 06 de Novembro na sede da Associação Desportiva do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
A Equipe Arena Sertão irá inaugurar a mais nova pista de Ichu intitulada de Arena Sertão em área disponibilizada por Manoel Dionizio conhecido por Manezi.
Sede da Associação Desportiva do Educativo que além de futebol, agora sediará eventos de Motocross
Conforme Jhon Lenon, um dos grandes pilotos de Ichu e região, a nova pista tem aproximadamente 700 m2 e está nos padrões para realização de competições de alto nível. Jhon informou que no dia 06 o treinão irá premiar com troféu do 1º ao 5º nas categorias Mirim, Amador, Intermediária, Nacional PRO, MX1 e MX3.
Muitos pilotos já vieram conhecer a pista, bem como colaborar na estruturação do local
Destacando que no sábado (05) haverá novos testes na pista, e logo depois terá som ao vivo. Os organizadores convidam a todos.
Redação do AL Notícias com informações e fotos de Jhon Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.