TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de outubro de 2016

Ichu: Bandidos roubam novilha de tradicional comerciante do povoado de Casa Nova

A bandidagem não deu trégua durante esta semana no município de Ichu quando houve assalto na fazenda Tolda, sendo subtraído um aparelho celular. Na madrugada de quarta-feira, (12) bandidos levaram nove cabeças de bois da propriedade do senhor João Francisco localizada na região do Laranjo.   

Já na madrugada deste sábado (15), quem teve o prejuízo foi o comerciante Orlando Cordeiro Guimarães, mais conhecido por Orlando da Casa Nova que está no ramo de mercadinho e comercialização de carnes há mais de 50 anos no Povoado de Casa Nova, zona rural de Ichu.
 
Orlando declarou ao AL Notícias que como de costume deixou no final da tarde de ontem uma novilha amarrada no curral, mas quando chegou hoje pela manhã notou que a mesma não estava no local.  

Segundo Orlando, tudo leva a crer que o animal de fato foi roubado, já que não foi encontrada a corda, o curral estava aberto e havia marcas de um veículo que não soube identificar.  

Ele relatou que a novilha tem aproximadamente sete arrobas e que comprou na mão de Zé de Nito, mas no momento não tinha muitos detalhes sobre o animal, nem mesmo se era ferrada.  A vítima relata que a novilha está no valor aproximado de R$ 1.100,00.  

Orlando disse que na próxima segunda-feira estará se dirigindo a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.       



Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.