TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ichu: Conselho de Assistência Social realiza a penúltima reunião de 2016

O Conselho Municipal de Assistência Social  - CMAS de Ichu que tem Conceição Cedraz como Presidente, realizou nesta segunda-feira, 28, a penúltima reunião de 2016.  
Na oportunidade os conselheiros presentes ouviram do Secretário José Carlos da Cruz informações das atividades recentes, e do que está previsto até dezembro quando o mesmo deixará o cargo. 

Conforme Zé Carlos, ele vem buscando com a sua equipe de trabalho organizar todos os detalhes para facilitar o processo de Transmissão de Governo, e inclusive solicitou que no dia da vista a Assistência Social alguns conselheiros pudessem estar presentes.  

O Secretário relatou que existe a preocupação com o COEGEMAS e CIB já que a maioria dos integrantes são de municípios em que os Prefeitos não se elegeram ou conseguiram a reeleição, por isso é possível que haja mudança na diretoria deste Colegiado Estadual que tem por missão fortalecer o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), porém vários Secretários definiram que formarão uma Comissão para acompanhar o Colegiado até nova eleição da Diretoria.  

José Carlos reassaltou que está definindo a data para a entrega de Certificados para várias pessoas que participaram de cursos de capacitação em parceria com o SENAC e que a exemplo de anos anteriores, o ato acontecerá no Barracão Municipal.  

Ficou definido entre os presentes que a última reunião do CMAS acontecerá no dia 26 de Dezembro, às 09 da manhã, inclusive com a confraternização entre os conselheiros e amigo secreto.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.