TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Confira estado de saúde dos 4 brasileiros sobreviventes do desatre aéreo com o avião da Chapecoense

Último dos jogadores da Chapecoense resgatado com vida após o grave acidente de avião na Colômbia na madrugada desta terça-feira (29), o zagueiro Neto passou por uma cirurgia que foi concluída com sucesso. 
De acordo com o site globoesporte.com, foram encontrados coágulos no cérebro. Com isso, a situação do defensor do clube catarinense é menos grave do que se esperava. O atleta, no entanto, terá que fazer cirurgias de reparação no joelho, nariz e crânio. 

Outro sobrevivente, o goleiro Jackson Follmann teve que amputar a perna direita do joelho para baixo. Na outra perna, ele sofre com problemas musculares e vasculares. 

Por sua vez, o lateral Alan Ruschel passou por uma cirurgia na coluna e segue estável. 

Por fim, o jornalista Rafael Henzel está em estado instável por causa de problemas no pulmão ocasionados por problemas nas vértebras.

Extraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.