TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

REFLEXÃO: Maior tragédia do mundo do futebol

29/11/2016 - Dia que entrou na história nem só no Brasil mas no mundo. A maior fatalidade do mundo do futebol onde infelizmente até o momento foram confirmados mais de 70 mortes incluindo a delegação inteira do clube de futebol (Chapecoense), jornalistas, dirigentes e outras pessoas que acompanhavam. 
Foto: Divulgação
Até o momento foram também Confirmados 4 pessoas com vida porem em estado crítico, em estado bastante lamentável onde foram executadas cirurgias e até mesmo amputações, um deles foi diagnosticado com traumatismo craniano, ou seja, ainda que sobrevivam o sonho praticamente acabou e o que fica realmente é a esperança.

A uma tristeza muito grande não só na família que encontra-se desolada nesse momento como também nos amigos, companheiros e seres humanos. O que realmente fica é tristeza desse desfalque nem só no meio do futebol mas também no dia a dia de quem amava esses que se foram. 

E o marco foi realmente o que o mito Galvão Bueno disse "Eu não sinto vontade de fazer mais nenhuma partida de futebol esse ano" e emocionado ele tentou explicar sobre uma das mais bonitas atitudes do mundo do futebol, a da possível liberação do título para a Chapecoense por parte do adversário (Atlético Nacional). A atitude foi linda mas títulos, taças, campeonatos, dinheiro, reconhecimento e recordações nada disso irá amenizar a dor e o sofrimento dessas mais de 70 famílias e nem tão pouco trazer de volta os sonhos do que se foram.
Só nos resta o silêncio!!.

Autor desconhecido da cidade de Pé de Serra-Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.