TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ichu: Dezenas de pessoas comparecem na Assistência Social para esclarecimento sobre boatos de valores a mais do Bolsa Família

Diante de aúdios que têm circulado nas redes sociais dizendo que o Governo Federal estaria liberando valores acumulados ou reajustes do Programa Bolsa Família, dezenas de beneficiários comparecerem nesta quinta-feira, 03, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social  em Ichu em busca de informações.
Para não expor as pessoas, não publicamos a foto com a movimentação
De acordo com responsáveis pelo Cadastro no município, prepostos do Ministério de Desenvolvimento Social - MDS e da Caixa Econômica Federal (CEF) esclareceram que os valores apresentados no Portal de Transparência referem-se ao montante recebido por ano por cada beneficiário, ou seja, não é de crédito a receber.

Algumas agências da CEF chegaram a publicar informativo esclarecendo que não passava de boatos, já que o MDS não estaria liberando valores a mais.
Apesar dos esclarecimentos, muitos beneficiários disseram que iriam para A Caixa em Serrinha buscar mais detalhes, pois outras pessoas estavam afirmando que realmente tinham direito aos valores.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.