TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Ichu: Finalistas do Campeonato de Gei serão conhecidos no próximo domingo

No próximo domingo, 06, acontecerão os jogos de volta da fase semifinal do 1º Campeonato Society da comunidade Alto Alegre "Campo de Gei" em Ichu.  
O primeiro confronto será entre Aleluia e Stylus, tendo a equipe Aleluia a vantagem de poder perder até por 04 gols de diferença já que venceu a partida de ida por 6x01.

Já o segundo duelo acontece entre Candeal e Barra, ficando os candealenses com a possibilidade poder perderem por até 02 gols que estarão na final do certame. No jogo de ida Candeal venceu Barra por 04x01. A final do campeonato está prevista para o dia 13 de Novembro.  

Ao todo já foram realizados 23 jogos, marcados 107 gols, perfazendo uma média de 4,6 gols por partida. Os artilheiros são Ney de Chapada e Charles de Candeal, ambos com 07 gols.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.