TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Adolescente baleada no Bairro Cidade Jardim era apenas enteada do suposto alvo, não companheira; esclarece mãe

Enquanto estava sendo atendida no hospital, a maneira que a mãe da vítima falou, deixou a entender que o suposto alvo era companheiro da filha, mas depois explicou que é seu companheiro. 
Polícia Militar sabe quem são os autores da tentativa de homicídio, fez
rondas mais não conseguiu prendê-los
O Calila Noticias esteve no inicio da madrugada desta terça-feira, 6, no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité após receber informações da Brigada Voluntária Anjos da Vida que uma mulher teria sofrido tentativa de homicídio em uma das casas do Conjunto Habitacional Genebaldo Queiroz, no Bairro Cidade Jardim, e que o alvo não seria ela e sim o seu companheiro. Porém ao chegar na unidade hospitalar encontrou uma mulher contando o ocorrido a Policia Militar, que sua filha de apenas 13 anos, foi ferida depois de um homem encapuzado invadir sua casa.

Nossa equipe viu com certo espanto a informação de que a mesma com tão pouca idade estaria convivendo com uma pessoa, mas foi a mensagem que ficou, inclusive para os policiais em serviço que em seguida foram até o bairro onde aconteceu a tentativa de homicídio e a mãe da jovem esclareceu para os militares que a pessoa que supostamente era o alvo do criminoso é seu companheiro, não de sua filha.

No registro da Policia consta ainda que a adolescente de iniciais V.R.da S.S, irá completar 14 anos, no próximo domingo,11. A casa foi invadida por dois homens conhecidos por Marcilio e Biribom, e que o motivo teria sido supostamente por briga de facções. Os mesmos realizaram disparos contra Alan das Populares, namorado da mãe da menor que não foi atingido, pegando os tiros de revólver cal. 32 no pescoço e nádegas da jovem, que foi encaminhada para o hospital Português e posteriormente transferida para o Hospital da criança em Feira de Santana.

A guarnição realizou rondas,mas não obteve êxito.
Fonte: CN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.