TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ichu: Prefeito eleito Carlos Santiago se reúne com Diretoria e Assessoria Jurídica do SINTRAPI

Nesta segunda-feira, 05, aconteceu uma reunião entre Diretores e Assessoria Jurídica do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu e o Prefeito eleito Carlos Santiago.
Foto: SINTRAPI
Carlos Santiago foi convocado para que pudesse se inteirar do andamento das diversas reivindicações do SINTRAPI relacionadas aos servidores municipais como Mesa de Negociação, Plano de Carreira da Saúde, Administração e Educação, reordenamento, direção  das escolas dentre outros. 

Ouvindo atentamente a demanda apresentada pela entidade, o prefeito eleito declarou que ainda não tem informações sobre a situação financeira do município, já que até o momento não foi passado nenhum dado concreto, mas que entende que a instituição dessa mesa é importante para o diálogo e socialização dos problemas, e busca das soluções.  

Quanto a realização de eleição para diretores (pauta histórica do Sindicato), Carlos Santiago se comprometeu a implantar ainda nesse mandato.  

Todas as demandas apresentadas serão analisadas pelo futuro gestor, garantindo que as relacionadas à saúde terão prioridade, claro que dando atenção especial também aos outros setores.  

Vale destacar que foi lavrada uma ata com todos os pontos discutidos, sendo a mesma assinada pelos presentes.  

Redação do AL Notícias - Foto e informações SINTRAPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.