TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

TVE BAHIA TRANSMITE DUELO DA SEMIFINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Jogos do domingo 11.12 definirão os finalistas do Intermunicipal 2016
Geovan Santos / Ligeirinho do Esporte
O Campeonato Intermunicipal está de volta! Após o luto oficial decretado pela FBF - Federação Bahiana de Futebol, por conta do acidente que vitimou a delegação da Chapecoense e jornalistas que viajavam para a Colômbia, o que levou ao adiamento das atividades, dentre elas o Intermunicipal, a maior competição de futebol amador do Brasil retorna para a realização dos jogos decisivos de sua fase semifinal. 

Reprodução / FBF
A TVE Bahia e o portal do Irdeb - tve.ba.gov.br transmitem ao vivo no domingo 11.12, a partir das 14h40, o jogo entre Itaberaba x Santaluz, diretamente do Estádio da Primavera, em Itaberaba. Os jogos transmitidos pela TVE podem ser assistidos na íntegra no Youtube da TVE - youtube.com/tvebahia.     

CAMPANHAS
Foto: Supapo Esporte
Itaberaba: 15 jogos, 14 vitórias e 1 derrota. 43 gols marcados, 7 gols sofridos, 93% de aproveitamento. Destaques: Rone, com 12 gols marcados; Nam, com 9 e Tobinha, com 8.  

Foto: Supapo Esporte
Santaluz: 15 jogos, 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. 35 gols marcados, 6 gols sofridos, 64% de aproveitamento. Destaques: Eri, com 9 gols marcados; Fábio, com 8 e Marcelo Muritiba, com 6.

Itaberaba ainda não perdeu jogando em casa. Santaluz venceu quatro dos seus seis jogos como visitante.

ALTERAÇÃO NO CALENDÁRIO
Com o adiamento da rodada no último final de semana, o Intermunicipal teve a data de suas finais alteradas. Anteriormente marcados para 11 e 18 de dezembro, os duelos que decidirão o campeão da temporada 2016 acontecerão nos dias 18 de dezembro e 8 de janeiro de 2017. A TVE Bahia e o portal do Irdeb - tve.ba.gov.br estarão presentes nas duas partidas, acompanhando todos os detalhes.

VOCÊ NA TELA DA TVE
Todos os detalhes da rodada do Intermunicipal são destaques no TVE Esporte, que vai ao ar de segunda a sábado, às 11h, e no Cartão Verde Bahia, exibido aos domingos, a partir das 20h. O público que marca presença nos estádios onde acontecem os duelos do Campeonato Intermunicipal de Futebol pode participar da cobertura da TVE Bahia enviando vídeos e fotos de momentos da partida, da torcida, dos gols e também da sua cidade. O e-mail para envio é tveintermunicipal@gmail.com.     

Ascom/IRDEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.