TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ichu: Moradores se mobilizam e fazem decoração de Natal no povoado de Casa Nova

Através da iniciativa do líder comunitário José Amilton, com o apoio de moradores da comunidade e da sede do município, além de alguns vereadores e Prefeitura, o Povoado de Casa Nova em Ichu vem recebendo decoração Natalina com pisca-pisca e outros adereços.  
De acordo com José Amilton, ele juntamente com moradores de Casa Nova tiveram a ideia de enfeitar a praça para dar um novo visual à comunidade. Além da decoração, toda a área vem passando por uma limpeza para que não só os que residem na comunidade, como também os visitantes e transeuntes vejam a beleza do lugar.
O exemplo de Casa Nova pode ser seguido por outras comunidades, ou seja, não deixando apenas a cargo do Poder Público a organização do lugar onde vivemos.  

Redação do AL Notícias / Foto: Zé Amilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.