TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Candeal: Morador reclama de abandono de Praça

A uns 100 metros da prefeitura municipal de Candeal, a Praça formada pelas ruas André Negreiros, Santa Rita e a rua Apolinário Lopes de Araujo está totalmente abandonada segundo um morador em apelo a reportagem do Ichu Notícias na manhã desta quinta-feira (29).
Vale ressaltar que o prefeito Fernando Nere que entrega o cargo no próximo sábado dia 31 de dezembro chegou a realizar diversas obras de infraestrutura no município, porém mais uma vez os moradores próximo desta PRAÇA ficaram sem este beneficio, ficando agora esta incumbência a cargo do novo gestor Everton Cerqueira, confira o apelo na íntegra.

Apelo:
Bom dia, aproveitando a grande importância que o site Ichu Noticias exerce na região, gostaria de relatar um fato que a anos ocorre em Candeal Bahia. Existe uma praça muito bem localizada na cidade  que sofre com o abandono e descaso dos gestores municipais, em anexo vocês vão poder ver a real situação da praça, que nem posso mais chamar de praça e sim um terreno totalmente abandonado. Não tô aqui pra citar culpados mas para apresentar um problema que precisa ser solucionado.  

Fábio

Um comentário:

  1. Meus parabéns pela belíssima matéria. É uma vergonha chegar em Candeal e ter que ver a situação desta praça.
    Concordo plenamente.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.