TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Candeal: Sancionada a Lei que cria o cargo de Administrador Regional

Foi sancionada pelo Prefeito Municipal de Candeal, Fernando Nere, a Lei 242 de 27 de Dezembro de 2016 que cria o cargo de Administrador Regional subordinado à Secretaria de Administração e Finanças.  
Na referida Lei publicada no Diário Oficial que a nossa Redação teve acesso não especifica se esse novo cargo será preenchido mediante Concurso Público ou se terá a predominância de Cargo Comissionado, ou seja, indicado pelo gestor. 

O certo é que para ser Administrador Regional perante a Lei ora sancionada,  não há tanta exigência quanto a formação, já que o requisito é Fundamental Incompleto. Foram disponibilizadas cinco vagas com o vencimentos no valor de R$ 880,00 o equivalente a um salário mínimo.  

A redação do AL Notícias foi informada de maneira extraoficial de que esses Administradores Regionais serão os responsáveis por realizarem levantamentos das demandas de cada região do município de Candeal, apresentando-as para cada setor ou até mesmo diretamente ao Prefeito que a partir de 1º de Janeiro de 2017 será Everton Cerqueira.  

Redação do AL Notíficas - Dados da Lei extraídos do Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.