TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ichu: Alimentos e materiais arrecadados com o Show Parceria foram doados à diversas famílias

No último domingo, 25, foi realizada a 5ª do Baba Show Parceria entre os Amigos de Leivinha (Ichu) e Amigos de Batista da Farmácia Loba (Candeal). O baba foi no Rancho Sossego em Ichu.    
Pelo 5º ano consecutivo os amigos se reúnem em confraternização
Apesar de ser baba, os participantes disputaram como se tivessem em uma partida de campeonato e na oportunidade os Amigos de Leivinha conseguiram a segunda vitória nesses confrontos, dessa vez com o placar de 06x01 com gols de Arraia (02), Yure (02), Pablo e Marcone (01 cada). O único gol dos Amigos de Batista foi marcado por Gugu.
Amigos de Leivinha
Amigos de Batista da Farmácia Loba  Além da confraternização, o Baba Show Parceria tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, entre outros materiais que são distribuídos para as famílias carentes.
Alimentos, roupas, tênis e outros materiais foram arrecadados
Alimentos, roupas, tênis e outros materiais foram arrecadados
Grupo Girolento também fez sua parte doando alimentos
Durante essa semana, Leivinha esteve em algumas ruas da sede de Ichu e realizou a entrega para várias famílias, cumprindo assim um dos papéis do Show Parceria.    
Foto: Bigaia
Foto: Bigaia
A ideia dos organizadores é expandir essa iniciativa também para Candeal, é tanto que no próximo sábado, 31 de Dezembro, acontecerá a 1ª Edição e será entre os Amigos de Franh (Jaca da Loba) e Amigos de Cezar de Dié. O baba será realizado na Associação de Pedro a partir das 9 da manhã.  

Batista que é proprietário da Loba, uma conceituada rede de farmácias, disse que era muito importante a realização desses eventos, e que todos abraçassem. Essas palavras foram endoçadas por Leivinha que atua no ramo de tratores e distribuição de água mineral.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.