TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de dezembro de 2016

Candeal: Morre ex-prefeito Bernadino Cerqueira

Faleceu neste domingo, 11,  o senhor  Sr. Bernardino Cerqueira com 99 anos de idade. Ele é ex-prefeito do município de Candeal e pai de Everton Cerqueira  prefeito eleito no último pleito de outubro.

BERNADINO NUNES CERQUEIRA, nasceu em Santa Bárbara no dia 20 de Maio de 1917 e chegou em Candeal em 1945, onde casou com Maria Luiza Pereira, "1945" filha de Constâncio Virgílio Pereira.  

Foi Vereador no Município de Riachão do Jacuipe, representando o distrito de Candeal. Em 1967 se elegeu Prefeito de Candeal, para o mandato de l967 ao l970, em sua administração em 1968, inaugura a energia elétrica na cidade, fez calçamento em algumas ruas, desapropriou terras abrindo diversas ruas para o progresso do município. Fez a estrada de Candeal ao Jenipapo e deu total apoio ao Colégio Cenecista de 1º grau, tornando um dos melhores ensino da região.

Era Secretário Municipal seu filho Everton Pereira de Cerqueira, “hoje Prefeito eleito de Candeal”. Trouxe o primeiro Trio Elétrico, comemorando os festejos do Padroeiro Senhor do Bonfim.  O sepultamento do ex-prefeito será as 17.00 H. 

O velório está acontecendo no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal.  

Redação do AL Notícias - Informações José Claudio Soares - Foto Arquivo da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.