TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de dezembro de 2016

Casa Nova e São Caetano estão na final do campeonato Society de Barro Preto

Um clássico regional entre Casa Nova e São Caetano vai acontecer no dia de natal 25/12 em decisão do título do campeonato society da comunidade de Barro Preto em Ichu. As duas equipes conquistaram a vaga após vencerem seus jogos na manhã deste domingo dia 11 de dezembro. Casa Nova venceu FAI por 2 a 1 e São Caetano goleou Kilombo por 6 a 2.
   
Precisando apenas de um empate, Casa Nova entrou em campo para enfrentar a equipe do F.A.I, formada por jovens ichuenses que por sua vez teria que vencer para ir a grande final. 

Aos 11 minutos FAI abriu o placar com um golaço de Bruno Silva cobrando falta, aos 28 Fifiu deixou tudo igual, aproveitando uma sobra de bola dentro da área indo as equipes para o intervalo com o placar em 1 a 1.

O segundo tempo continuou com um jogo bastante disputado para os dois lados, porém nos minutos finais prevaleceu a experiência da equipe de Casa Nova que virou a partida aos 25 minutos através de Cueca que acertou um chute forte de fora da área sem chances de defesa para o goleiro Epifânio. 

O gol garantiu o resultado final da partida em 2 a 1 e também a classificação da equipe de Fabinho que segue agora para a grande final.

FICHA TÉCNICA: 
Casa Nova – Jacson, Maguila, Pôi, Geovane, Cebola, Genilson, Fifiu, Cueca, Neném, Alex, Jaquinho, Popô, João Grilo, Henrique e Gordo. Técnico: Fabinho. Gols: Fifiu e Cueca. Cartão amarelo: Jaquinho.

F.A.I – Epifânio, Gleydson, Adriano, Laécio, Victor de Candeal, Pinune, Alvinho, Bruno Silva, Pê, Robson, Carlos Victor, Lázaro e Dê de Coca. Técnico: Netinho. Gol: Bruno Silva. Cartão amarelo: Epifânio.

No segundo confronto da rodada, mesmo jogando por um empate, São Caetano de Fredson goleou a equipe de Kilombo de Bujão por 6 a 2, se tornando a maior goleada do certame. 

O primeiro gol saiu aos 12 minutos de bola rolando através de Fredson e por sinal uma pintura de gol, ele acertou um meio voleio e correu para o abraço. Não deu tempo nem comemorar e Kilombo empatou a partida com Litinha, estreante na competição. Litinha acertou um belo chute de fora da área fazendo 1 a 1, placar da primeira etapa.

No segundo tempo Kilombo chegou a virar o marcador para 2 a 1, o gol saiu aos 10 minutos com Cesinha que aproveitou um rebote do goleiro Elias Ribeiro.

Após levar o gol da virada São Caetano acordou para o jogo e empatou um minuto depois de levar o segundo gol, Luiz que tinha acabado de entrar subiu no segundo andar e de cabeça deixou tudo igual novamente 2 a 2. 

Cobrando pênalti, Fredson desempatou a partida para São Caetano aos 20 minutos, ficando 3 a 2 no marcador. Aos 24 Fredson mais uma vez aparece para marcar em chute forte de fora da área, dessa vez o terceiro dele no jogo e o quarto da sua equipe se desenhando a goleada. 

Em lance de reclamação com arbitragem, Salonzinho e Gileno foram expulsos, ficando Kilombo com dois homens a menos em campo, dessa forma facilitou ainda mais para São Caetano que fez mais dois gols. Luiz aos 25 minutos aproveitou a saída do goleiro e encobriu o mesmo fazendo o segundo dele e o quinto do jogo e por fim Elias Miranda que também deixou a sua marca decretando o placar final da partida.

FICHA TÉCNICA: 
São Caetano – Elias Ribeiro e depois Bião, Gueu, Cláudio, Joilson, Patuco, Elias Miranda, Ruy, Willian, Gonçalinho, Gival, Fredson, Luiz, Eduardo, João Paulo, Batatão, Nildo, Nanito, Gival e Leivinha. Técnico: Matheus. Gols: Fredson (3 vezes), Luiz (2 vezes) e Elias Miranda. Cartão amarelo: Gival.

Kilombo – Valdeir, Dai, Pombo, Irineu, Litinha, Gene de Estelita, Salonzinho, Gileno, Cesinha, Neném, Antônio de Estelita, Guego e Zé de Beija. Técnico: Neném. Cartões amarelos: Salonzinho e Gene de Estelita, Cartões vermelhos: Salonzinho (direto) e Gileno após levar o segundo amarelo.

ARBITRAGEM:
Às duas partidas foram arbitradas por Tião e Reisinho. Natinha e Tainar atuaram como quarto árbitro.

Hoje a saudosa Netinha, mãe de Fredson, Arraia, Fabiana e 
Flaviana completaria 59 anos e por isso foi homenageada
Casa Nova e São Caetano vão decidirem o título no dia 25 de dezembro, dia de natal. Nesta partida ninguém tem vantagem, se houver empate a decisão será nos pênaltis.

CONFIRA TODAS AS FOTOS:























Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.