TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de dezembro de 2016

Ichu: Assembleia de Deus celebra o Dia da Bíblia com Carreata, louvores e culto em praça pública

Celebrado no Brasil desde 1850, o Dia da Bíblia foi homenageado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Ichu pelo segundo ano consecutivo. 

O ato ecumênico este ano aconteceu na tarde deste domingo (11), com uma carreata saindo da Igreja Sede localizado na Praça da Bíblia seguindo até o Bairro Cortiço onde na praça em frente a Creche aconteceu a concentração com apresentações de louvores e mensagens reflexivas.

Primeiro o presbítero Ricardo leu Provérbios 30:5 e falou da importância da Bíblia na vida do cristão, para ele e livro sagrado é "um livro sobre todos os livros" e que nele encontraremos tudo aquilo que necessitamos para a salvação.
Os hinos foram entoados através da irmã Lidiane interpretando a canção "Você tem Valor" de Elisangela Paula, seguido por José Wilson que trouxe o louvor "Escudo" de A voz da verdade e por fim a jovem Elaine com o hino "Dracma Perdida" de Damares/participação de Thalles.

O pastor Ailton da cidade de Candeal ministrou a mensagem voltada ao momento especial que é o dia do livro sagrado "A BÍBLIA" com texto base no livro de Atos 17:22, 23, 30.

Após a leitura do texto ele chamou atenção sobre a importância da adoração em Espírito e Verdade que para ele é tão necessária nos dias de hoje.

O pregador alertou sobre o perigo na desobediência à palavra de Deus onde as consequências são responsável pela maioria das coisas ruins que hoje acontece com a humanidade.

Ailton falou dos inúmeros divórcios, crimes dentre outras violência que cresce estatisticamente, pois para ele tudo isso poderia ter uma outra realidade caso a humanidade se apegassem  a Deus e vivesse de fato uma crença em espírito e verdade, não em um Deus que é feito de madeira, barro ou coisas assim como muitos o fazem até achando que é correto.

Ele enfatizou ainda que a partir do momento em que se ouve a mensagem sobre aquilo que está errado, que ninguém é mais considerado como inocentes para Deus.

"Há solução para os problemas enfrentado hoje pela humanidade, mas não estou aqui para falar qual é a solução e sim para mostrar quem é o solucionador de tais problemas que é nosso Senhor Jesus Cristo. Jesus ama a todos, ele não quer ver ninguém perder a sua salvação, Jesus tem um projeto na vida de cada um que o busca e que o segue, basta querer" concluiu o pastor.
Embora reconhecesse que o público tenha sido pequeno, o pastor Isaias avaliou como positivo o evento, porém lamentou a ausência de outras Igrejas já que para ele o dia não era só da Assembleia de Deus e sim de todos aqueles que servem a Cristo e obedecem a sua palavra.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.