TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de dezembro de 2016

Ichu: MCP realizou confraternização entre membros

Chegando o final do ano de 2016 e por esse motivo inicia o período de confraternização e o clima de despedida, férias vai tomando conta de todos.  
Neste sábado, 10, o Movimento de Comunidades Populares - MCP de Ichu realizou a confraternização entre os membros na sede da entidade, contando também com o tradicional Amigo Secreto.
 
Os membros do MCP também fizeram uma retrospectiva e avaliação das atividades realizadas esse ano, destacando o Dia da Mulher e a Assembleia entre os candidados a Prefeito de Ichu.  

Neste domingo, 11, acontece o encerramento e confraternização no Núcleo de Queimada do Cedro. As atividades retornam ao normal em Fevereiro, porém em Janeiro haverá reunião para o planejamento das ações do primeiro semestre de 2017.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos do MCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.