TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ichu: Domingo acontece Baba Show Parceria Amigos de Leivinha e Amigos de Batista

No próximo Domingo, 25 de Dezembro,  dia do Natal, às 9 da manhã, no Rancho Sossego em Ichu, acontece a 5ª Edição do Baba Show Parceria idealizado pelos amigos Leivinha (Ichu) e Batista da Farmácia Loba (Candeal). Nas quatro primeiras edições, os Amigos de Batista venceram três, enquanto os Amigos de Leivinha tiveram um triunfo.
No dia 27 de Dezembro de 2015, o jogo aconteceu no Rancho Sossego e na oportunidade os Amigos de Batista venceram pelo placar de 04x02. 

Este encontro entre amigos visa a confraternização no final do ano, mas também tem o principal objetivo que é a solidariedade, já que são arrecadados alimentos e outros materiais que são doados às famílias carentes.  

O Site AL Notícias acompanhou as quatro edições, e mais uma vez está envolvido na realização deste grande evento entre amigos.  

Colabore com alimentos não perecíveis e ajude famílias carentes de Ichu e Candeal.  

Apoio: Farmácia Loba, JL Distribuidora de Água Mineral, Mersan, Locadora Santana e Site AL Notícias.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.