Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

4 pessoas assassinadas na segunda-feira; animal de estimação também foi alvo

Segundo informações, um cachorro de estimação da família de um jovem também foi baleado e morto.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Quatro pessoas foram assassinadas a tiros na segunda-feira (19), em Feira de Santana, elevando para 25 o número de homicídios registrados neste mês, na cidade, e para 349 no ano.

Conforme já divulgado, o adolescente de 16 anos, João Victor Porto Góes, foi executado com tiros na cabeça na Rua Periperi, no bairro Queimadinha. Segundo populares, a vítima estava na calçada da mesma rua onde morava, na tarde da segunda-feira, quando dois homens em um carro preto efetuaram cerca de três disparos. O jovem morreu no local. (Leia mais).

Campo Limpo
Anderson da Silva Santa Rosa, 28, foi assassinado por volta das 20h na Rua Paulo Torres, no bairro Campo Limpo. Ele foi atingido por tiros nas costas, nuca e braço direito disparados por pessoas ainda não identificadas. Anderson residia na Rua Tupanatinga, no mesmo bairro onde foi morto.
 
Calumbi
Por volta das 20h, o adolescente Franklin Pinheiro Queiroz, 16, que morava na Rua Muritinga no conjunto Jardim Santana, foi assassinado com um tiro no olho esquerdo. Segundo a polícia, o jovem estava na Rua São Matheus, no bairro Calumbi, quando foi alvejada.
 
Caseb
Gutemberg dos Santos Lima, 19, foi morto com cerca de seis tiros no rosto, pernas e nádegas. Segundo populares, ele estava chegando em casa na Rua Joaquim Antonio de Carvalho, no bairro Caseb, quando um homem ainda não identificado invadiu a residência e atirou na vítima.

Durante os disparos, a tia de Gutemberg, Fabiana Pereira dos santos, 38, foi atingida na perna esquerda e foi socorrida com o sobrinho para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Gutemberg não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital por volta das 20h20.

Segundo informações, um cachorro de estimação da família também foi baleado e morto.
 
Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.