Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Motorista morre após colisão com caminhão-cegonha na BR-116, em Serrinha

Um acidente entre uma caminhonete e um caminhão-cegonha carregado com 11 carros provocou a morte de um homem na tarde desta segunda-feira (19) na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara. A colisão ocorreu por volta das 13h30, na altura do km 374 da rodovia, nas proximidades da fazenda Lamarãozinho.  
Morreu o motorista da caminhonete, uma C 10, placa JLT-7014, licença de Irará. A vítima foi identificada como Jucelino Alves Castilano, 58 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe precisar qual dos motoristas provocou a batida e busca esclarecer as circunstâncias da colisão.
Caminhão-cegonha saiu da pista após colisão com caminhonete; carros ficaram danificados
Após o impacto, os dois veículos saíram da pista. O motorista da carreta Mercedes-Benz, placa DPB-7341, sofreu lesões leves e recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Serrinha. Os veículos que eram transportados também ficaram danificados.   

Fonte: Portal Clériston Silva *Colaborou Renny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.