TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MP atua em caso de Jovem que está em coma após queda de camarote no Festival de Verão

Um jovem teria sido espancado por seguranças do Festival de Verão no último domingo (11), na saída de um dos camarotes da festa. A denúncia foi feita por amigos e familiares de Guilherme Carneiro Carvalho, que despencou do camarote do evento, em uma altura estimada em 12 metros. 
Foto: Divulgação
Testemunhas deram entrevistas para o jornal “Cidade Alerta”, da Record, apontando que Guilherme foi espancado por seguranças. Segundo a família do estudante, exames médicos indicam que Guilherme foi espancado, pois há múltiplas fraturas em seu rosto, um coágulo no cérebro e o braço esquerdo quebrado em dois lugares, além de problemas respiratórios.

O jovem de 21 anos está internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria do Festival de Verão explicou que a produção do evento prestou os devidos socorros. 

“Foi prestado imediatamente todo o atendimento médico necessário ao jovem Guilherme Carneiro Carvalho, que acidentou-se na madrugada da última segunda-feira durante o evento. Já foram adotadas todas as providências no sentido de comunicar as autoridades competentes no intuito de esclarecer os acontecimentos que cominaram no referido acidente. A empresa tem mantido contato com a família e já se colocou à disposição para prestar toda e qualquer assistência que se faça necessária”. Entretanto, os familiares do jovem querem ter acesso às imagens das câmeras da Arena Fonte Nova, do local da queda.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.