TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vice-presidente do Bahia diz que clube ainda não fechou nenhuma renovação

O torcedor do Bahia terá que esperar para saber sobre a permanência de alguns atletas. Jogadores que tem contratos ou empréstimos finalizados nos próximos dias ainda não tiveram suas situações definida, pelo menos é o que garante o clube. “Ainda não fechamos nenhuma renovação”, resumiu o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, em contato com o Bahia Notícias, nesta terça-feira (20). 
Ao todo, 14 jogadores tem término de vínculo em dezembro deste ano (leia mais aqui). O zagueiro Gustavo, por exemplo, já assinou com o Avaí para a próxima temporada. Outro com fim de contrato previsto para o fim de dezembro e que já se despediu é o atacante Allano, que retorna ao Cruzeiro. 

O resto dos casos ainda não teve desfecho oficial. São os casos dos goleiros Anderson e Muriel, dos laterais Eduardo, João Paulo Gomes e Moisés, dos meias Luiz Antônio e Renê Júnior, e dos atacantes Edigar Junio, Misael, Victor Rangel, Thiago Ribeiro, Wesley Natã e João Paulo Queiroz. 

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, porém, já declarou que pretende estender o vínculo de apenas sete atletas.

 Por Matheus Caldas // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.