TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2016

Mulher é assassinada na frente da filha de 2 anos em Feira de Santana

A autoria e o motivo do homicídio estão sendo investigados.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (16), na Travessa Artur de Assis, no Minadouro, região central de Feira de Santana. Ela estava com a filha de dois anos em frente a uma residência quando foi baleada por um homem que estava a pé.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
De acordo com o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios, Géssica Ranacort Peruna estava chegando à casa do avô do outro filho dela quando foi morta. Ela foi ao local para ver o menino e existe a suspeita de que ela já estava sendo seguida pelo autor dos disparos.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Segundo o delegado, no momento exato dos disparos não havia pessoas na rua. Os vizinhos chegaram após o crime e retiraram a criança do local até a chegada dos familiares. Ainda segundo o delegado, Géssica tinha um companheiro que foi assassinado recentemente, e a polícia vai investigar se a morte dela tem relação com o homicídio do ex-companheiro.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Os investigadores usarão imagens de câmeras de segurança que podem ajudar na identificação do autor. O motivo do homicídio também é desconhecido até o momento.

Fonte: Acorda Cidade/Andrea Trindade com fotos e informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.