TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2016

Pedra Branca larga na frente nas semifinais do I campeonato society da segunda divisão de Varjota.

Foi realizado na tarde deste sábado dia 17 de Dezembro os jogos de ida das semifinais do primeiro campeonato society da segunda divisão de Varjota.

No primeiro confronto a equipe de Pedra Branca venceu a equipe local por 4 x 1, e reverteu a vantagem para o jogo de volta onde poderá perder até por dois gols de diferença que mesmo assim avança pra final do certame.

Já no jogo de fundo houve um empate entre Alto e Poço Dantas em 1 x 1, e a equipe de Poço Dantas joga por mais um empate para carimbar seu passa porte pra grande final, o resultado do segundo jogo deixou o confronto em aberto pois quem vencer avança, vale lembrar ainda que as duas equipes já se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate, isso só demonstra o bom equilíbrio entre ambas equipes.

No primeiro jogo os artilheiros foram Alan, Darlan, Alex e Márlon para a equipe de Pedra Branca, já Malaquias descontou para a equipe da casa, no jogo de fundo os gols ficou por conta de Delvani para Poço Dantas e Neto para a equipe do Alto.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado dia 24 de Dezembro com o primeiro jogo iniciando as 15:15 (Quinze horas e quinze minutos) com tolerância de mais 0:15 (quinze minutos), o primeiro confronto será entre Poço Dantas x Alto, na sequencia teremos Varjota x Pedra Branca.

Redação: Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.