TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2016

Seu Albino e Eurico deram show no Programa A Voz dos Trabalhadores deste Sábado dia 17.

O Programa a Voz dos Trabalhadores que vai ao ar todos os sábados das 18:00 as 20:00 na Independente FM de Ichu recebeu na noite do dia 17 de Dezembro os músicos Albino da Queimada do Cedro, Eurico e companheiros.
Além de Albino na sanfona tivemos a presença de Eurico no cavaquinho, Zé na zabumba, Zezito no pandeiro e Zito no triangulo, o programa que contou também com a participação especial de Manoel Cosme o criador do mesmo que ultimamente está se afastando da apresentação, e tem o comunicador André Nilton no comando do programa, visa valorizar e resgatar a cultura de samba de roda, Boi de Roça, Brinquedos de Rodas dentre outras manifestações culturais do povo Ichuense, que ao longo dos tempos ficou esquecido e a nossa Independente FM vem aos pouco valorizando e incentivando os jovens em especial para tentar manter viva essa tradição que vem passando de geração a geração em especial pelos mais velhos.
No programa de hoje (17) tivemos muito forró pé de serra, o tradicional samba de mesa e até o samba de roda tocado ao som da sanfona, onde os ouvintes participaram pedindo musicas e assim foi atendido pelos nosso artistas que representa e muito bem a cultura do nosso povo.

Redação: Ichu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.