TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de dezembro de 2016

Pé de Serra: Acusado de matar idoso apronta de novo e é preso no Povoado de Novo Ouricuri

Um homem identificado como Fredson de Jesus Santana foi autuado em flagrante na última quarta-feira (14), por volta das 16h, após denúncia informando que um indivíduo teria invadido uma residência com uma barra de ferro ameaçando o senhor Wilson Carneiro Barbosa, que acionou uma guarnição da Policia. O caso aconteceu na fazenda Lajedinho, povoado de Novo Ouricuri, município de Pé de Serra.
Após ser acionada, a guarnição da Policia Militar se deslocou até o local e encontrou o indivíduo Fredson de Jesus bastante agressivo e tentando fugir de alguns funcionários da fazenda Lajedinho.

Depois de capturado pelos policiais, o acusado foi apresentado na Delegacia de Policia de Riachão do Jacuipe. Segundo informações, o indivíduo foi o autor do assassinato de um idoso, a pauladas, no povoado de Aroeira, em Pé de Serra, no dia 04 de outubro deste ano. Antes de ser morto o idoso teria entrado em luta corporal com o criminoso, que queria lhe tomar uma espingarda.

fredson1Depois que tomaram conhecimento, os parentes da vítima ficaram de comparecer na delegacia de Riachão do Jacuipe para acompanhar o caso e prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão.

Mais crimes
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Interior da Bahia, Fredson de Jesus Santana tem um histórico de atos negativos e sua vida. Antes de ter assassinado o idoso em Pé de Serra, ele já havia atirado em um homem na região da Baliza, Riachão do Jacuipe, e ameaçado vizinhos e o próprio pai.

Na lista de atos negativos cometidos pelo elemento, consta ainda que um irmão teria fugido para São Paulo após ser ameaçado de morte por Fredson. Além disso, ele era acostumado a fazer maus tratos em animais na região onde residia.

Interior Da Bahia / Foto: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.