TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Por aclamação, Ivã de Almeida é eleito presidente do Vitória até 2019

O Vitória oficializou no início da noite desta segunda-feira (16) quem vai gerir os rumos do clube no triênio 2016-2019. Em eleição realizada no Barradão, a chapa única formada por Ivã de Almeida e Agenor Gordilho foi eleita por aclamação pelo Conselho Deliberativo. 
Logo após o pleito, Ivã foi empossado como 65º presidente da agremiação.  "Estou pronto para assumir o clube, mas sem vocês será impossível que alcance os objetivos", disse Ivã, visivelmente emocionado. 

A coligação “Vitória do Torcedor”, que já havia previamente escolhido Almeida como candidato à presidência, venceu a disputa eleitoral na última quinta (15) e elegeu Paulo Catharino Gordilho Filho como presidente do conselho. 

O evento ainda contou com as presenças dos candidatos Walter Seijo e Pedro Godinho, além de Raimundo Viana e Manoel Matos, ex-presidente e ex-vice, respectivamente.

 Por Glauber Guerra // Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.