TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Adriano Lima, vice-prefeito e vereadores tomam posse em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS
O prefeito Adriano Lima (PMDB) e o vice-prefeito Berg da Aragon (PMB) tomaram posse para seus cargos na tarde deste domingo, 1º, em solenidade realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Também foram empossados os 17 vereadores eleitos em outubro passado.

A cerimônia, que estava marcada para as 16h, começou por volta das 17h30 quando o vereador Rege da Vila de Fátima leu o juramento de posse. Na sequência, todos os 17 vereadores foram convidados a assinarem a carta de posse, e então foi a vez de Adriano Lima, e do vice-prefeito Berg, assinarem o documento. No discurso de posse, emocionado, Adriano agradeceu à família e chorou ao falar aos filhos. “Me desculpe meus filhos pelo afastamento que nós vamos ter que enfrentar, mas tenham certeza que lá na frente vocês vão ter orgulho de ter um pai que trabalhou por essa cidade”, disse.

Quando discursou, o novo prefeito prometeu conduzir o mandato com nobreza, trabalho duro e união. "Os vinte e três mil duzentos e trinta e cinco votos recebidos, nos dão a responsabilidade de trabalhar muito neste desafio fascinante que é administrar a cidade de Serrinha, devastada por oito anos. Este será um tempo de união. Serei o prefeito não apenas dos que votaram em mim, serei o prefeito de todos os serrinhenses. Os grandes desafios dessa cidade exigirão transparência, espírito público e a capacidade de unir a sociedade para promoção da mudança”, ressaltou.

Adriano falou também sobre as expectativas do novo mandato, e disse que pretende estar presente nos bairros e na zona rural da cidade para tornar o governo mais humano. “Esse governo não vai ter medo do contato com o povo e da poeira da rua, como muitos pensam. O que não pode é passar a campanha inteira visitando áreas carentes em busca de votos e depois nos refugiarmos no conforto do ar-condicionado do gabinete”, afirmou, ao garantir que a nova administração adotará o modelo de gestão de alto desempenho, com metas de planejamento, avaliação periódica, meritocracia e distribuição de tarefas e projetos.

Confira os vereadores empossados neste domingo 1º na Câmara Municipal de Serrinha:

PT
Rosineide da Silva Lima Souza (Rose de João Grilo)
Renildo de Miranda (Nininho)
Jorge Gonçalves de Oliveira

PMB
Reginaldo Damasceno Santana (Rege de Vila de Fátima)
José Raimundo Barbosa dos Santos (Zé Raimundo da Ambulância)

PR
Reginaldo de Oliveira Mota (Rege do Ferro Velho)
Edylene Lopes Ferreira

Solidariedade
Jean Carlos Cardoso Silva (Sargento Jean)
Laedson Santos Santiago

PPS
Radson Rogerio Pires da Silva (Rogerio da Cerâmica)

PSD
Magneide Maria de Oliveira (Deca da Bela Vista)

PSDC
Mariana Cunha Vilalva Ribeiro

PP
Alexandro dos Reis Menezes (Alex da Saúde)

PSDB
José Reis da Silva

PRB
Flávio Ferreira Gomes

PMDB
José Moreira de Souza Filho (Zé do Sedex do Ovo)

PSB
Alexandre Lima Araújo Junior (Júnior Bigode)

Cerimônia ocorreu neste domingo (1º), na AABB
Cerimônia ocorreu neste domingo (1º), na AABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.