TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Acidente gravíssimo na BR 324 entre Riachão e Nova Fátima

Foto: Raimundo Mascarenhas
Um acidente envolvendo uma carreta carregada de combustível e um Fiat Uno, com placa de Ubá – MG, resultou na morte de quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, que possivelmente pode ser de uma mesma família. A colisão aconteceu na BR 324 a poucos quilômetros do limite municipal entre Riachão do Jacuípe e Nova Fátima.  

Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo a Policia Rodoviária Federal – PRF a tragédia aconteceu por volta das 13h30, mas não informou com precisão quem provocou o acidente. O carreteiro identificado por Alan Santos Conceição que saiu ileso do acidente mesmo seu veículo tendo tombado no meio da pista, disse ao CN que não tem lembrança do acontecimento, disse apenas que saiu de Salvador com destino a Petrolina-PE.  
Carreta tomou toda pista e acostamento
Equipes da Policia Técnica de Serrinha e rabecão chegaram às 16h20 para realizar o levantamento cadavérico. Três corpos estão entre as ferragens e segundo populares um bebê foi socorrido com vida, mas informações extraoficiais dão conta que não resistiu e veio a óbito no hospital.  

O acidente aconteceu próximo a um desvio que permite a passagem inclusive de veículo pesado o que não tem provocado interdição. O repórter Valdemi de Assis  narra acidente que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 2, na BR 324 próximo à Vila Aparecida no município de Riachão do Jacuípe.  ​​ 

Saiba mais a qualquer momento. 
Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.