TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ichu: Rancho Sossego está com nova estrutura. Campeonato e temporada de shows começam domingo

A Direção do Rancho Sossego em Ichu localizado as margens da BA 233 (estrada Ichu a Serrinha) vem se desdobrando para que até o próximo domingo, 08 de Janeiro, esteja tudo pronto para a abertura do Campeonato Society Rural que contará com a participação de oito equipes.  
Na rodada primeira acontecerão os confronto de União de Barra e Real de Barra, além de Morro Redondo enfrentando a equipe Aleluia.  

Joverlânio Carneiro "Mião", proprietário do Rancho, investiu em uma cobertura moderna, bem como a construção de um palco fixo voltado para à frente do restaurante o que possibilita uma visão privilegiada por diversos ângulos.  
Para abrilhantar a abertura da competição foi contratado o cantor coitense Tinho Mascarenhas que tem um repertório diversificado e bastante contagiante. Vale lembrar que o Rancho é dotado de parque infantil e ambiente bem familiar.  

Os jogos no Rancho Sossego serão realizados sempre aos domingos com o primeiro começando às 09:15.  

 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.