Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Dois homicídios são registrados em intervalo de 20 minutos em Queimadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (5), em Queimadas, município do Território do Sisal, a 120 de Serrinha, em um intervalo de 20 minutos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Miguel Antônio dos Santos, conhecido como “Miguel Curador”, foi baleado por volta das 16h30, na Praça Centenário, no Centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, a vítima dirigia um veículo Gol, de cor preta, nas proximidades do templo da igreja evangélica Assembleia de Deus, quando foi surpreendido por homens armados que o executaram com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça.

O outro homicídio ocorreu 15 minutos depois, às 16h50, no bairro Nova Queimadas. De acordo com a PM, José Messias, conhecido como “Lula”, foi atingido várias vezes na cabeça na frente da casa onde morava. O rapaz morreu antes de ser socorrido.

A autoria e motivação dos crimes permanecem desconhecidas nos dois casos. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas para fazer a remoção dos corpos, que passarão por perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.