TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ichu: Babeiros fazem a festa com bola doada por Patuco

Apesar da predominância do futebol de campo e em especial o Society que tem dominado os quatro cantos do município, os ichuenses também são amantes do futsal, é tanto que por muito tempo o Campeonato Futsal realizado até 2011 foi com certeza uma das melhores competições da região e motivo de muita alegria nas noites de verão.  
Babeiros festejaram a chegada da bola nova doada por Patuco
Na noite desta quarta-feira, 06, o suplente de vereador Antonio Fernando "Patuco" que também é desportista esteve na Quadra Polivalente e fez a doação de uma bola novinha para incentivar o baba da galera.

Patuco que assumirá uma vaga na Câmara, já que o vereador Willian se afastará para assumir a Secretaria de Saúde, disse ao AL Notícias que a doação dessa bola não tinha cunho político, pois ele sempre se fez presente nas atividades esportivas do município atuando como atleta, bem como colaborando no que era possível.

Patuco assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores
Vale ressaltar que a Diretoria de Esportes do Município ficará a cargo de Vercelêncio Oliveira que esteve à frente por duas ocasiões e o mesmo já planeja a realização do Campeonato Futsal, porém está aguardando o aval do Prefeito Carlos Santiago para que junto com a sua equipe comece a organizar.

Veinho como é conhecido o futuro Diretor, não estipulou data para iniciar a competição, mas garantiu que apoiará o campeonato que está sendo organizado por Marcelo do Conselho Tutelar com a Escola Mais Que Vencedores.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.