TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ichu: Rancho é Rancho. Confira como foi a inauguração da nova estrutura do Rancho Sossego

Consolidado como um dos melhores espaços de entretenimento da Região, o Restaurante Rancho Sossego em Ichu inaugurou neste domingo, 08, a nova estrutura do espaço que foi a moderna cobertura construída recentemente.  
Cobertura construída pela direção agradou as pessoas que foram ao Rancho
Além da cobertura, a direção construiu um palco fixo em local estratégico que possibilita ao público uma visão privilegiada das atrações que estão se apresentando.

O cantor coiteense Tinho Mascarenhas abriu a temporada de shows no Rancho Sossego
Além de Tinho Mascarenhas, o cantor candealense Fábio Max também se apresentou ao lado de Pablo (sanfoneiro da banda Sela Vaqueira), João Pedro (Musical Eventu´s), Graze Moreno e ACL.  
A criançada não foi esquecida pelo Rancho, já que a direção construção mais uma opção de brinquedos fazendo a alegria da galerinha.  
No próximo domingo (15), haverá mais uma rodada do Campeonato, e durante esta semana será divulgada a grade de atrações que estarão se apresentando.  


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.