TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Três pessoas são assassinadas a tiros no fim de semana em Feira

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Três pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana. Anderson Gonçalves dos Santos, 27 anos, que morava na Rua Amazonas, no bairro Aviário, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de sábado (7).

Ele foi baleado por volta das 17h, próximo à casa onde residia, e socorrido em estado grave por populares para o hospital onde morreu por volta das 20h45. Segundo a polícia, Anderson foi baleado nas nádegas, coxa, braço e perna.

No domingo (8), também morreu no HGCA, Marciano Batista Neto, 23 anos, que residia no Parque das Acácias, no conjunto Feira IV. Ele foi baleado no tórax e perna esquerda, na localidade Pau da Miséria, no bairro Chácara São Cosme. Os autores dos disparos não foram identificados.

Ainda no domingo, Genival do Amorim Pinto foi assassinado quando quatro desconhecidos invadiram uma residência na Rua Boa Vista, no bairro Jussara, e efetuaram vários disparos. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Durante os disparos Jacilene de Jesus Pinto, 32 anos, foi atingida e levada para o mesmo hospital.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Fonte: Acorda Cidade com informações do repórteres Ed Santos e Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.