Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Quadrilha explode cofre de mina de diamantes na cidade de Nordestina

Quatro vigilantes foram feitos reféns e liberados numa estrada vicinal, sem ferimentos. 
Foto: reprodução CN de vídeo institucional da emprea
O fim da noite de domingo (08) até o inicio da madrugada desta segunda-feira (9) foi marcado por muito pânico na cidade de Nordestina, no Território do Sisal, quando uma quadrilha formada por aproximadamente 40 homens, em pelo menos seis veículos e utilizando armamento de grosso calibre invadiu a sede da empresa Limpari Mineração e explodiu o cofre da mina de diamantes Braúna.

Segundo a Policia Militar, funcionários da empresa disseram que tudo começou por volta das 22h quando o bando chegou e os fizeram reféns, antes de provocar a explosão do cofre, em seguida levaram o cofre e quatro reféns, que foram liberados minutos depois, em uma estrada vicinal da região.

Guarnições policiais de municípios vizinhos e uma equipe da recém criada Cipe Nordeste saíram em diligências,mas não obtiveram êxito. Não foi divulgado até o momento do fechamento dessa matéria o que foi levado pela quadrilha.

Conheça mais sobre a mina (vídeo institucional)
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.