Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Baianão 2017 – Jacuipense recebe o Bahia na Arena Valfredão nesta quarta

Jogo válido pela segunda rodada do Baianão 2017 vai acontecer na Arena Valfredão 
Foto: Arquivo
O Esporte Clube Jacuipense que estreou no campeonato Baiano 2017 no último domingo (29), empatando em 2 a 2 contra o Atlântico fora de casa, recebe em seus domínios (Arena Valfredão) às 20h45 desta quarta-feira, 2,  o Bahia que fez a estreia jogando em Pituaçu contra o Jacobina e venceu por 2 a 0.

O Leão do Sisal deverá contar com casa cheia, mas contando com uma grande quantidade de torcedor do seu adversário que irá prestigiar a partida saindo de diversas cidades da região.

O Bahia antes de iniciar a competição já anunciou que usará dois times para disputa do Baianão e Copa do Nordeste neste primeiro semestre a fim de evitar o desgaste dos atletas.  Para o jogo em Riachão do Jacuípe o técnico Guto Ferreira optou por mesclar o time. Dos 19 atletas relacionados, aparecem vários nomes revelados nas categorias de base. Anderson, Mário e Rodrigo Becão podem ser as grandes novidades da equipe.

Estão de fora: Edigar Junio e Matheus Reis, machucados, estão vetados pelo departamento médico. Renato Cajá sentiu desconforto muscular e também foi poupado.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.