TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ichu: Secretaria de Assistência Social cria blog para divulgar suas ações

A transparência é uma prova da seriedade do trabalho prestado e desenvolvido pelo gestor público em prol da população, de certa forma, um elo que permite ao cidadão um acompanhamento das ações desenvolvidas pelos órgãos, tanto da esfera municipal, estadual ou federal, sobretudo, proporcionando uma aproximação entre a gestão e aqueles que buscam os serviços.
Foto: Divulgação - SMAS
Pensando nisso e objetivando levar ao conhecimento da comunidade ichuense suas ações desenvolvidas, à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) criou o blog SMAS Ichu, tendo em vista a necessidade de divulgação de notas, convites, matérias, enquetes, dentre outros assuntos relevante e de interesse do público alvo, possibilitando assim, uma maior comunicação entre o Poder Público Municipal com a população.

O blog ainda está em fase de criação, onde uma equipe de comunicação social está sendo formada para manutenção e atualização do mesmo. Segundo a Secretária Maria das Graças, em breve será criado um espaço no blog onde a população também poderá interagir com a secretaria e inclusive fazer críticas e dar sugestões.

Se você deseja conhecer é só acessar www.smasichu.blogspot.com.br/ vale apena conferir.
Redação Ichu Notícias // Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.