TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Riachão: “Sistema” do Banco do Brasil fica ‘fora do ar’ durante esta terça; Correios vira opção

O sistema eletrônico da agência do Banco do Brasil de Riachão do Jacuipe ficou fora do ar desde a manhã desta terça-feira (31), voltando a normalizar apenas no final da tarde, por volta das 16h20. 
Clientes e usuários reclamaram que não conseguiram pagar contas com os seus cartões, nem acessar os caixas eletrônicos para saques ou depósitos.  Internamente, a situação não foi diferente.

Durante todo o dia as pessoas aguardavam a normalização do serviço, mas tiveram que esperam por muito tempo. Dentro da agencia, na área dos caixas eletrônicos (autoatendimento), muitos sentaram à espera. “Estou aqui desde as 7h30, mas até agora não voltou”, disse um usuário do sistema.

bb-caixasPor conta dessa situação, nesta terça-feira a rotina na agência dos Correios da cidade mudou completamente, já que muitos clientes recorreram ao atendimento do Banco Postal, correspondente do Banco do Brasil para realizar as suas operações financeiras. “Lá está tendo até confusão”, disse um cliente, referindo-se ao número de pessoas que se deslocou para os Correios.

A nossa reportagem tentou falar com alguém do banco para saber qual teria sido o motivo da pane, mas não obteve sucesso. Segundo pessoas que aguardavam a volta do ”sistema”, o problema teria sido com a Oi, responsável pela sua operacionalização.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.