TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Boa Notícia: Maguila foi transferido para o Hospital Salvador e será operado de hoje até amanhã

O atleta da equipe do Vitória da Queimada do Cedro João Henrique Alves dos Santos mais conhecido como Maguila de 24 anos que sofreu fratura na perna direita jogando bola pelo campeonato de Bujão no dia 12 de fevereiro foi transferido nesta terça-feira (21) para o Hospital Salvador na capital baiana.
Maguila será operado de hoje até amanhã, a informação foi repassada a reportagem do Ichu Notícias pelo próprio pai do atleta conhecido como João Rodinha que está neste momento acompanhando o filho na capital do estado.
Maguila estava aguardando pela regulação no hospital municipal de Serrinha, porém com ajuda de Fabio Bião, assessor do deputado Bira Corôa o procedimento foi agilizado.
Ele está no Hospital Salvador e a previsão é que a cirurgia seja realizada ainda hoje, inclusive com previsão de alta para amanhã. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.