TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ichu: Prefeitura retoma serviço de pavimentação do Conjunto José Carneiro.

A obra de pavimentação da rua da Creche no conjunto Habitacional José Carneiro de Almeida em Ichu paralisada desde o ao passado por irregularidades na execução foi retomada nesta terça-feira (21) pela atual administração.
Segundo o prefeito Carlos Santiago, a Caixa Econômica Federal havia encontrado algumas irregularidades e um restante do recurso não pôde ser liberado. Segundo o gestor, este recurso não será suficiente para o término da obra, porém ele garante que será concluída com recursos próprios, já que a caixa não libera outro recurso via convênio ao município que esteja com alguma pendência como obras inacabadas. 
Além da drenagem fluvial e esgoto das residências jogando para a rua pavimentada, outras irregularidades também foram encontradas, a exemplo da falta de acesso para cadeirantes, calçada com rachaduras e cedendo, dentre outras irregularidades em parte dos meios fios e calçada que nem terminou e já se encontra danificado.
Cerca de 250 metros de calçada está faltando ser construída, além de limpeza e reparo em parte da pavimentação. Todas estas pendências estão sendo sanadas pela equipe da secretaria de obras.
Santiago informou ainda que, já existem projetos de pavimentação em andamento que beneficiará todo conjunto José Carneiro de Almeida, além da rua Antônio Cedraz no Centro da cidade. O prefeito acredita que ainda este ano será licitado e iniciado as obras.

Fotos:



























Redação Ichu  Notícias

2 comentários:

  1. O prefeito carlos santiago ta de parabens, fazendo o que ex prefeito prometeu e nao cunpriu,continui assim prefeito a cidade de ichu mereçe dias melhores, o que nao tinha na adm, passada...cledson de b vista!!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito carlos santiago ta de parabens, fazendo o que ex prefeito prometeu e nao cunpriu,continui assim prefeito a cidade de ichu mereçe dias melhores, o que nao tinha na adm, passada...cledson de b vista!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.